terça-feira, 14 de maio de 2013

Cases super na moda!


Pois é meninas, assunto novo no blog.
Hoje a moda está nas cases de celular e elas aparecem cada vez mais estilosas.Fiquei super chocada com a quantidade de capinhas diferentes e originais que existem.Mas para tem que saber usar com sabedoria, aqui vão  algumas dicas:

As cases mostram muito sobre a sua personalidade. Hoje elas são mais um acessório e fazem parte do seu look. Portanto, evite usar modelos infantis em ambiente de trabalho muito formal ou em reuniões mais sérias e deixe as mais brilhosas e chamativas para momentos mais adequados. Elas podem revelar traços da sua personalidade ou, pior ainda, passar uma imagem completamente oposta da que você deseja,assim não use capinhas que suas amigas usam só porque elas gostam,use o que você gosta e se sente bem e confortável.

Pois é aqui estão as cases que mais uso, tenho um gosto bem pessoal, por isso não sei se todas vão gostar! Tem a famosa keep calm , duvido que ninguém tenha ouvido falar! a de bolinhas é da Kate Spade, super na moda, a da Chanel, comprei pela internet é super fácil de achar e também é super linda. A capinha do famoso blog Tech 4 Lovers, foi feita pela Custom4U, super fácil de encomendar, é so pesquisar na internet.Super recomendo.

( Laura)

Bom meninas essas aqui eu adoro , temos a famosíssima case melt, mas conhecida como sorvete derretido que eu adoro, ela tem de várias cores, e tem um estilo super pessoal. A case da bandeira da Inglaterra é super conhecida também, eu indico muito!

Essas aqui são bem molinhas, de silicone, elas são mais infantis mas três estão muito fashions hahaha , eu adoro a do patinho e a de piano.

(Isabella)

Case CHANEL, adoro!

Case melt, super fácil de achar e é linda!

Case étnica, muito linda

Case estampa de flor, super meiga

Case LouisVuitton, muito chique


E ai meninas, gostaram ??? Espero que sim, amanhã tem mais, é só entrar!!! BEIJOOOOS!








0 comentários:

Postar um comentário